sobre a vovó

Gente querida e amiga, obrigada pelo carinho e orações pela minha vó. Ela segue internada e apresentando alguma melhora. Todo dia, o médico fala do coração e do pulmão da vovô. Nossa oração é que os dois façam as pazes e ela possa retornar pra casa. Crer que Deus está no controle nos ajuda na maratona diária que é ter a vovó hospitalizada. DPOC é DPOC. Só o Senhor!!!

Beijos e Beijos.
Deus nos abênçõe!

PS Tô com um menino gripado em casa, minha garganta não tah legal e eu não posso mais visitar a vovó. A novidade e uma grande alegria, é que a minha prima Giselle chegou de viagem. Vovó vai ficar muito feliz em vê-la. 

DPOC= doença pulmonar obstrutiva crônica.

Comentários

Luana Macanoni disse…
Amiga... tu nem tá autorizando minhas msg...
Eu tenho acompanhado o drama que vcs estão vivendo... te ligueiiii e nada..mas td bem.. lembra-se que meu coração taí do seu ladinho pra sempre.
te amo amiga!

Postagens mais visitadas