Infelizmente, pro lixo!

Vai sapatinho, segue sozinho o teu caminho...
A banda que sobrou

A história desse tênis é a seguinte. No primeiro dia de uso, um dos lados se perdeu. Sabe quando o sapato é novinho novinho... tirado da caixa! Fiquei tão, mas tão chateada que me deu dó de jogar fora uma banda de tênis tão nova. Foi voltando de uma consulta no Hosp. Nilton Lins, liguei lá e nada... ninguém tinha visto. Que dó, que raiva, que displicência a minha. Eu, que se molho uma mão, tenho que molhar a outra, que se ajeito um lado, tenho que ajeitar do outro, senti muita dificuldade em usar o outro par (do Pedro) que tinha sobrado (de velcro). Afinal, o par padrão, o par companheiro estava desfalcado. Sou louca? Sou. E nunca mais quero perder a banda de nada...hehehehe. A gemelaridade aguçou minha loucura...kkkkkkkk.

Alguém mais já viveu algo parecido?
Beijos e beijos.

PS Comprar número maior pra usar mais tempo, dá nisso. Só pra constar, os meninos tinham nove meses quando isso aconteceu.

Comentários

Anônimo disse…
Eu guardo brinco sem par, rs

E esse tênis é tão lindinho, me dá que eu transformo em um chaveiro estiloso, #aloka

Beijosssss

Postagens mais visitadas