Muito obrigada, Senhor!

Dia dez desse mês foi um dia muito feliz. A vovó saira da UTI pro apartamento. Alegria geral!!! Amanda completava dois anos de vida. Digam se não era um dia especial. Num teve festa, mas teve comemoração. E o "bolinho" da Amanda foi regado de muita gratidão a Deus por tantas bênçãos. No discurso, minha irmã disse "que a vida é assim, as coisas difíceis vem junto com as coisas boas". Nós estávamos muito felizes pelo aniversário da Amanda, mas estávamos em oração pela vovó, hospitalizada. Eu fiz uma oração toda atropelada dada a emoção. Só conseguia agradecer pelas bênção alcançadas. Deus sabia do meu coração.

Creiam, Deus é fiel, ainda que as coisas não saiam do jeito que planejamos. Na alegria e na dor, Deus é fiel. Aleluia!!!

PS Depois do parabéns, eu e mamãe escapamos para o hospital. Eu beijei, conversei e cantei pra minha vó. Falei um monte de besteira e ela riu de todas. Foi a última vez que eu vi a minha vó. Obrigada, Senhor!

Comentários

Aline Cristina disse…
Que Deus continue abençoando a vida da sua linda e amada família. A fidelidade do Senhor Jesus dura para sempre, glória a Deus p isso.
bjs,
Anônimo disse…
Ô amiga...
A Éllen falou uma verdade. Mas imagino que essa mistura de alegria e dor seja complicada.
Ainda bem que quem tem Jesus tem graça para enfrentar toda situação!
Um abraço bem forte e gostoso.

Amo vc.

Postagens mais visitadas