Um ano + juntas

a gente dá certo
Tirando o pó e voltando com a "vida na net" eu quero mandar um beijo enorme pra leitoras anônimas do blog. São muitas, mas, os beijos de hoje vão pra Adriana, Amália e Elizabeth. Esse ano Deus nos presenteou com um estreitamento de laços muito legal. Foi muito importante pra mim os momentos que passamos juntas. E não foi só pela batata frita, foi o papo, o conselho, o incentivo, o fala na lata, o se permitir conhecer de verdade. Que Deus abênçoe nossos intentos em 2011. Que alcancemos graça pra sermos melhores do que somos hoje em todos os papéis que desempenhamos socialmente (e em casa, quando ninguém tá vendo), mas que principalmente Cristo seja visto em todos eles. Eu amo vcs e tenho o prazer de dizer que vcs são, de fato, minhas amigas.

Beijos de amiga.
Feliz e próspero 2011!!!

Minha proposta é que a gente passe a se encontrar em restaurante, pra sair do filé com batata frita. O chato é ter que rir baixo. Como faz?...kkkkkkkkkkk

Comentários

Postagens mais visitadas