ALTEMAR DUTRA - MARIA HELENA


Prometo que não vou ficar contando os meses de saudade da minha vó. Mas hoje é especial. Um mês que eu me refiro à "casa da vovó" sem que ela esteja lá. Outro dia o Daniel me perguntou se ele falava "casa da tua vó" ou "são francisco"? Pra mim, é tudo a mesma coisa pois o São Francisco (bairro) sempre foi a casa da minha vó. Tudo por lá, embora muito mudado, me lembra infância, me lembra a vovó.
E essa música??? Dizem que ela cantava pra mim... sei lá. Pra falar a verdade eu não me lembro (eu era bb), mas a música é a cara dela e eu resolvi postar. Ela devia gostar mesmo, porque não bastasse ela mesma chamar Maria, ela chamava as netas de Ellem Maria, Elene Maria e Gizele Maria. Ô, saudade!!!

Beijos de neta, de Elene Maria.
Deus seja com a minha família e com todos os enlutados desse mundo. Consola, Pai!

Comentários

Postagens mais visitadas