às vezes dá tudo errado!

-Choveu a manhã toda e eu fiquei em casa.

-Os meninos odiaram o novo salão, e não deixaram a pobre da cabeleireira terminar o corte, usar a máquina, fazer o pé... Logo hoje! Amanhã eles deveriam estar mais lindos!!! Fiquei triste, né. Menino quando faz birra em lugar público, deixa a gente sem ânimo.

-Chego no Laboratório Santo Antônio (aquele no Vieiralves) e adivinhem??? Eles encerraram as atividades. Tá lá, a porta lacrada com papel madeira e um aviso sem vergonha afixado. Gente, o Mateus fez exame lá, na sexta-feira. Não nos avisaram nada. Hoje, segunda, encontro o laboratório fechado... brincadeira, né?! Que falta de respeito!!!

Ufa, ufa, ufa! Respira fundo e conta até dez. Ainda por cima o marido reclamou do cabelo dos meninos. Eu tenho culpa??? ai ai...

Comentários

Postagens mais visitadas