Cadê o Pedro?

Pedro dormiu com um brinquedo musical no berço e lá pelas tantas, o brinquedo começou a disparar "sozinho". Pela babá eletrônica eu ouvia o treco tocando. Quando abri a porta do quarto... Cadê o Pedro??? À luz do abajour, eu só enxergava o berço, o brinquedo mas o menino não tava no berço. Como assim? Me aproximei e o brinquedo tocou mais uma vez. Uiiii, que meeeedo!!! Daniel, vem ver!!! (eu sempre chamo o pai pra ver a arte). Pois o menino tinha se metido entre o colchão e o lençol do berço (com elástico), aí, quando ele se mexia a mão esbarrava no brinquedo que estava por cima do lençol. De longe, não dava pra ver que o menino tava lá, que doidera. Pedro, faz arte até dormindo.

Beijos de mãe.

Comentários

Mônica Melo disse…
Já passei por situação semelhante com a Ligia mas meu desespero foi enorme. Procurei a menina pela casa toda e depois de chorar e tentar falar com o Dal a menina sai de debaixo dos travesseiros onde dormiu. Tirei até foto da muleca....

Postagens mais visitadas