Eu fui dama de honra, e com muito glamour!

Acabei de visitar o blog da minha amiga Aline. A filha dela foi dama de honra pela primeira vez. Deve ser emocionante ver uma filha como dama de honra ou o filho como pajem, né?!
Se eu bem me recordo, fui dama umas três vezes. Fui dama da minha prima Sheylla, o vestido era amarelo. Lembro de mim correndo pela igreja (Memorial) e lá pelas tantas derrubei a cestinha de pétalas no chão. Levei uma bronca da minha mãe e é só isso que eu me lembro. Fui dama da Syenne. Lembro direitinho dos detalhes do vestido de organdi que super espinhava...rsrsrrs. Lembro da trança lateral e do arranjo da cabeça de flores miúdas rosa-bebê. E, claro lembro do pajem (Eliel), que eu achava lindo!...rsrsrsrs. Mas o que eu lembro mesmo, é do casamento da tia Delcira, uma japonesa que foi diretora do IBA. Tia Delcira resolveu ter pelo menos uma dúzia de damas, ou mais (acho que éramos 16). O casamento atrasou, a costureira ainda estava terminando os vestidos, minutos antes da cerimônia. Um nervoso, só! Eu lembro que demorou bastante até a cerimônia começar e quando começou, demorou pra acabar. E, lá na frente, no carpete vermelho da igreja adventista (da Cachoeirinha), segurando uma vela rosa combinando com o vestido também rosa. Eu fiz o maior xixi, em pé, da minha vida!!! Lembro de ter olhado pra baixo e ver meus sapatos encharcados, e ao redor de mim um círculo cada vez maior no carpete. Na saída, eu sentia meus pés molhados envoltos no meião ensopado. Quando falei pra minha mãe, claro, levei uma bronca e me tornei a mocinha mais comportada da festa. Não dei um passo na porta da igreja, morri de medo de sentirem o cheiro de xixi...kkkkkkkkkkkk. Morro de rir até hj. Vida de dama num é mole não!!!

Beijos pra minhas daminhas que já estão uma moças: Lígia Melo, Camila Pinto e Victória Armond. Elas foram dez a festa toda! Amo!

Beijos de mãe.

Comentários

Aline Cristina disse…
Ai Elene confesso que fiquei toda toda com a Letícia sendo dama sabe, amei, ela ficou muito linda! Me acabei de tanto rir lendo de qd vc foi dama, muito engraçado kkkkkkkk, mas tb fiquei com pena de ti. Puxa que demora né, ainda mais para uma criança kkkk, mas foi super engraçado.
bjs e obrigado.
Ana disse…
Elene tu eh chique hein??!! Dama 3 vezes? Podia ter engatado uma carreira de modelo e tals. Euzinha nunca fui dama, arrasada. Ahh lembrei! Fui dama só uma vez, mas junto com outros 20 primos pq minha tia maluca quis todos os sobrinhos no altar! kakaka. Nessa noite o qdo a mamae tava me arrumando (tinha uns 5 anos) sentiu falta de um lado do meu sapato. Depois de procurar feito louca em toda casa achou o bendito minutos antes da cerimonia: dentro do frigobar do quarto,na parte do congelador, duro! O Mateus q era bb de um ano aprontou essa com a gente! 5 minutos aquecendo o sapatinho no forno e lá fui eu linda e feliz pra igreja! kakaka. Esses Mateus hein? Bjoss

Postagens mais visitadas