Eu quero!

Alguém que querendo me fazer um "favorzinho" de quebra me deixar muuuuito feliz, pode passar na Pottery barn kids e comprar mochila e lancheira de macaquinho e de coruja da linha preschool animal collection. Mas claro que podem ser (mochila e lancheira) de macaco, cachorro, pinguim ou zebra da Skip Hop Lindas!!! Ah, sem problema algum ser da Daba Walla. Maravilhosas!!! E os bichinhos da Wraplabes? super graciosos. Não é de presente, eu reembolso... Da feita que nem a amazon.com entrega, só tem que trazer, enviar por correio, sei lá...
Agora, voltando a realidade e cortando totalmente minha "vibe bichinhos", tô contando até cem pra não me conformar com a enxurrada porcaria de Ben 10, Hot wheels e cia. Ltda. Ô, tristeza! Até imagino, as crianças enfileiradas, na escola, com as mochilas todas iguais (nem na china comunista!). Na hora de vir embora, a probabilidade do acessório ser trocado com a de outra criança é de 100%. Antes que a minha irmã venha aqui e me chame de chata, metida ou boçal, eu me vou.

Beijos de mãe. Daquela que anda sonhando em ver os filhos indo pra escola, lindos de viver!

Comentários

Postagens mais visitadas