Eu vou montar um salão!

Eu tô tão chateada que eu vou generalizar (coisa de quem tah com raiva). Em Manaus não tem um salão infantil que preste de verdade. O primeiro corte de cabelo dos meninos foi no Cabelo de Anjo, o cabelo do Mateus (que é difícil de cortar) ficou com falha bem na frente. O salão ganha no quesito muvuca na entrada. Todos os pais, mães, avós e babás do mundo se amontoam quase em cima do balcão de recepção. Apesar da enorme quantidade de brinquedos, são velhos e empoeirados, o que salva são os DVDs. Depois foi a vez do Doutor Cabelo, aqueles bichinhos tipo carrossel não são nada indicados para bebês, a outra opção é o responsável sentar com a criança no colo, numa poltrona infantil nada confortável! Mas a minha birra maior é com a recepcionista, a mulé parece que tem mau humor crônico, ela se estressa com as crianças tirando os brinquedos do lugar, inclusive do balcão dela. Não trabalhasse onde tem criança, né! Os cabeleireiros são bons e o lugar vive cheio. O Funny Hair chegou em Manaus e lá estávamos nós (eu, os meninos e a Patrícia). O ambiente é show! Os brinquedos são novos, o espaço amplo, já fui duas vezes e os meninos cortaram numa boa. Não botei muita fé num dos profissionais mas um outro ganhou meu voto, cortou o cabelo do Mateus muito bem. Aí, pra inovar e seguindo sugestão, hoje, fomos no Maison Luh Kids, quando os meninos tiverem cinco anos eu volto lá (exagero, lembrem que eu tô chateada!). Quase não tem brinquedos pra distrair os bebês na hora do corte, o carrinho que serve de plotrona não é legal. O Mateus fazendo birra passou direto pro chão e ficou engatado... olha o sufoco meu e da cabeleireira pra tirar o menino! Só tinha o DVD do Patati Patatá. Nada de Hi-Five e Backyardigans. Onde já se viu isso???...rsrsrsrs. O salão é gracioso, tem até uma mini cantina com sucos e guloseimas, só não achei legal pra crianças pequenas. Mas gostei da profissional, juro que volto!...hahahaha.
E o pirulito?! Comum em todos! Quem disse que pirulito é brinde pra criança, meu povo? Os meus meninos ainda não comem e eu sei que eu não tô errada. Me dá só o balãozinho, vai!  Por trinta reais o corte (sessenta, no meu caso), eu sinceramente espero serviços melhores.

Beijos de mãe (emburrada)

PS Eu não vou montar salão nenhum...kkkkkkkk

Comentários

Postagens mais visitadas