Mais um mês

Pedro e Mateus nos carrinhos do carrefour
Hoje, um ano e nove meses das crias. Eles continuam balbuciando um papa-i e mamã muito do seu sem vergonha, mas eu já tô quase considerando oficial...rsrsrsrs. Hoje, quando saí, o pedro me deu tchau. Eles só fazem isso quando querem... (me senti lisonjeada =]) Pedro está um "pé de valsa"dos bons. Ainda consigo filmar esse menino!!! Ele aperta os olhinhos fechados e sente a música, uma graça! OMateus viu que balançar o esqueleto é bom e também anda ensaiando seus passos. Lindos, meus filhos!!! Mas junto de tanta lindeza anda a birra. Pacote completo! Tô quase desisitindo de ir ao shopping com eles. É quase impossível fazer qualquer outra coisa a não ser correr atrás deles. O carrinho tem formiga!? Voltando a parte legal...rsrsrsrrs. "Samuel", do Diante do Trono, "Jack e o Show de música", e o "Urso e a casa azul" seguem bombando por aqui. Sou muito grata a Deus pelos presentes que ele me deu. Eu não merecia tanto.

Beijos de mãe.
Na ordem de nascimento: Mateus, eu te amo! Pedro, eu te amo! Deus abênçõe vcs.

Milhõe de beijos pra ela, a única, minha sobrinha Amanda que hoje completa 25 meses.
Titia te ama muito.

Comentários

Postagens mais visitadas