A mais nova senhora da MCA

toda bonitinha indo pra MCA
Segunda reunião da MCA e eu ainda tô cheia de vergoinha. Ainda não sei o nome de todas as mulheres e nem sei como me referir a elas; se pelo nome, dona, irmã, tia... hahahaha. Aos pouco eu vou descobrindo. Ontem foi bem especial, teve palestra com a Mary Ruth, parabéns pras aniversariantes e a (tia? irmã? dona?) Ana Afonso a frente da programção. Fiz umas fotos muito tímidas que não ficaram legais. Na saída, enquanto eu esperava o Daniel me buscar, uma das irmãs se despedindo mandou um "tchau, nenêm!" pra mim. Aí, é pacabá...kkkkkkkk. O legal é que todas perguntam pelos gêmeos, me sinto super querida. E assim tem sido minha vida de nova integrante do grupo Mulher Cristã em Ação.

Beijos e bênçãos (igual a Ilza!)
Posted by Picasa

Comentários

Laura Toledo disse…
Que bacana Elene!
É tão bom a gente participar das coisas de Deus.Aprendemos,trocamos e sabemos que também podemos ser usadas pelo Senhor.Muita gente depois que tem os filhos desiste de muita coisa.A gente sabe que não é fácil.Tudo tem seu tempo e fase.Mas os filhos são bênção e vieram pra somar...
Depois de um tempão sem poder fazer as coisa que Deus me deu pra fazer...voltei com tudo.
Vai em frente!
Beijos

Laura.

Postagens mais visitadas