Vai ser aqui. A escola dos meninos.

Quero deixar isso registrado aqui pra dias, meses, quem sabe, anos mais tarde eu reviva essa emoção. Imagino que pais de primeira viagem também no quesito escola, fazem tudo como manda o figurino. Compramos o material escolar dos meninos no terceiro dia do ano. Não queria deixar pra cima da hora...hehehehe. Mas hoje, só hoje (27), quase um mês depois, foi dia de entregá-lo na escola. E num teve chuva que me fizesse não ir. Três da tarde, lá estávamos (eu e o Daniel), sentados nas cadeirinhas que serão dos nossos filhos, esperando a nossa vez de sermos atendidos. Pára tudo! A gente tava na classe deles!!! Os olhos arregalados, olhando tudo... Imaginando a presença deles ali. O que eles farão ou deixarão de fazer. O Pedro vai fazer isso e o Mateus aquilo... Foi uma coisa muito doida. Mais um tempinho e já éramos nós. A "moça" perguntou se éramos os pais dos gêmeos. Toda íntima, adorando a idéia de ter gêmeos como alunos. Eram elas (diante de nós) a professora e a professora auxiliar. As professoras dos meninos!!! Aquelas de quem eu já senti ciúmes...kkkkkkkkkkk. Abafa! Enquanto a professora conferia o material, senti uma vontade imensa de abrir o bocão e falar tudo o que eu sei sobre um e outro, pra ela já saber, né!? Mas me segurei, tive medo de passar impressões erradas das crianças. Menino com mãe é uma coisa, com professora é outra. Então, deixa que ela descobre. Quem sabe, mais tarde ela não me conte uma coisa nova sobre eles (aí, eu me enterro logo de ciúmes...kkkkkkkk). Saimos de lá super felizes, satisfeitos. Acho que não erramos na escolha, mas quem vai decidir isso são eles, os meninos! Chega dia primeiro, chega.

Beijos de mãe de aluno...heheheh.

Comentários

Rosa Kinupp disse…
Gostei do registro....!!!

Postagens mais visitadas