Mochila+lancheira

Matrícula, lista de material, uniforme, mochila e lancheira. Tá, mas que tamanho de mochila meu filho precisa? A mochila ideal e o modo de transportá-la eu já vi em matérias do Jornal Hoje e até no jornal local. Mas o tamanho necessário, geralmente, a gente só descobre depois que já pagou fortunas por um modelo grande demais ou pequeno demais. Mas, então, o que vai dentro da mochila do meu filho?

No meu caso, por exemplo, a escola pediu (na mochila todos os dias):

-pente
-perfume
-escova de dente
-pasta de dente
-uniforme extra
-toalha de rosto
-agenda

Aí, eu lembrei que meus filhos ainda são "bebês". E, no caso da fralda encher, vazar, molhar:

- 2 fraldas (pelo menos)
-lenço umidecido
-pomada


E na lancheira?
Normalmente, as lancheiras vem acompanhadas de uma garrafinha e um pote plástico. Certfique-se de que a lancheira é térmica, ou compre uma garrafinha térmica. Suco quente ninguém merece. Aí, é só acondicionar o lanche(biscoito, sanduíche, iogurte, fruta ou bolo) sem esquecer de mandar junto uma toalhinha e babador.

Acho que é isso. Espero que o post ajude alguém, em algo... sei lá.


Beijos.


Comentários

Postagens mais visitadas