E o dia da escola chegou

mamãe e Pedro
mamãe e Mateus
Pais e alunos
Porque apesar do sono, o Mateus não chorou de verdade, só deu umas reclamadinhas. Ao final, a professora disse que o Pedro fora o campeão da classe. Foi o único que não chorou e colaborou em todas as atividades. Super entrosado! Fiquei tão orgulhosa dos meus meninos. Em momento algum fui chamada pra consolá-los. Também não fiquei nervosa, ansiosa ou coisa parecida. Se dei três espiadinhas pelo vidro da porta foi muito, foi mais por curiosidade, sabe?! Acho que frequentar a igreja deixando os meninos no berçário e agora na classe, ajudou bastante nesse processo. Foi super tranquilo. As fotos de hoje ficaram horrorosas. Vou me esforçar amanhã. Foi delícia demais esse primeiro dia. Mais ainda porque descobrimos que tem um Bob's shakes dentro da Martha Falcão...hehehehe.

Beijos de mãe.

O Senhor seja com as nossas crianças, protegendo, livrando e guardando de todo mal.

Comentários

Luana Macanoni disse…
Que lindo amiga!!!
Parabéns por esse passo! Creio que será uma benção na vida dos meninos. Essa vida social de escola é um ótimo fator de aprendizagem.
Estou com saudades.
Qnd vc lembrar da sua amiga aqui...dá uma ligada, uma msg..sinal de fumaça.
beijos
Aline Cristina disse…
Que linda as fotos Elene, vai se preparando, qd chegar as datas comemorativas e vc vê-los participando é lindo por demais. Curta tudo com muito carinho e parabéns aos gatinhos comportados no primeiro dia.
bjs,
Keren disse…
Meldels, eles estão crescendo...
Olha como o Mateus tá comprido no colo do Daniel!
Esse blog eh um diário e tanto, registrando o dia a dia desses pequenos a gente que vem aqui desde o inicio se assusta.
Será que esse ano rola uma irmazinha pros repetidos? Rs

Bjs mãe de dois, saudade.

Postagens mais visitadas