A primeira queda do Mateus na escola. Susto!

Ligaram da escola e falaram com o Daniel. Daniel me liga e explica que o Mateus caiu, mas já tinham chamado uma equipe médica e que eu fosse a escola. Equipe médica??? Meu Senhor, que desespero!!! Não preciso dizer que os cinco minutos que levei pra chegar na escola foram os cinco minutos mais demorados da minha vida! E, nesses cinco minutos eu pensei um mundo de besteiras caiu da escada, imprensou a mão, decepou o dedo, quebrou a cabeça e por aí foi. Mãe nervosa enxerga um monte de coisas e um furgão branco parado na porta da escola quase virou ambulância, mas era só entrega de material de limpeza...rsrsrsr. Quando a tia do portão se mostrou surpresa em me ver, fiquei um tiquinho mais aliviada. Se a tia do portão não sabe, nada aconteceu...hehehehe.  No fundo do pátio, enxerguei o médico. Meu coração voltou pra garganta. Depois de falar com a professora segui pro ambulatório. No que eu entro, o menino em pé, inteiro, sem um arrannhão, nada de sangue, fazendo tolice sem deixar que o médico o examinasse. Chorando não estava, apenas reclamando. Depois do susto, vinte minutinhos de compressa gelada no joelho. E o susto menor, foi ele se jogar pro colo da professora pra voltar pra classe. Ah, Mateus!!! Graças a Deus foi só um susto. Gostei da iniciativa da escola em chamar um médico e comunicar os pais tão logo o acontecido.
Sabe, filhos se machucam  com a gente (pais) e apesar da gente. Como não vão cair e se machucar na escola também? Só não pensei que seria tão rápido...rsrsrsrs, na primeira semana de aula. 

Mateus, ficou na escola e voltou a correr e brincar como se nada tivesse acontecido. Um fofo!

Beijos de mãe.


Comentários

Postagens mais visitadas