OMG, preciso fazer algo por mim! TPM total.

Eu nunca fui antenada, nunca fui de temporada, nunca respeitei a estação, nunca atualizei a coleção. Depois que me tornei mãe, tenho vontade de ligar pro Clinton e Stacy do What not to wear. Socorro!!! Tenho vontade de chorar quando olho pras minhas roupas. Pessoa super acima do peso e sem força de vontade de mudar... Eu continuo me escondendo atrás dessas "roupasdemãe" fora de forma.  Minha mãe tem roupas mais atuais que as minhas. OMG, preciso fazer algo por mim! Mas por enquanto, vou fazer algo pra mim...PIPOCA!!!!

Beijos.

PS. Não se preocupem, o nome disso é TPM. Num tô mais down porque sou só uma. Mas isso também vai passar.

Comentários

Mix Martins disse…
Continuo te esperando pra sair e se embebedar! hehehe Talvez a gente possa sair pra comprar tb. tu compra e eu olho! hahahaha
Vamos amiga?!
bjo
Rosa Kinupp disse…
Mas Elene cade vc....
Ultimo post foi na quarta....
Psiu aparece....
Hehehehehehehe!!!

Postagens mais visitadas