Parque dos Bilhares + o look dos (meus) meninos

Adoararam balançar
meus amores no vai e vem
Posted by Picasa

E domingo rolou Parque dos Bilhares. A opção seria mais legal ainda se o nobre prefeito zelasse pelo poucas áreas de lazer públicas que o manauara dispõe para passeio. Manutenção dos brinquedos é fundamental. Mas como é sabido, não foi ele que fez, ele não vai colocar um prego sequer. 

No mais, o lugar é amplo e os meninos aproveitaram. É preciso disposição pra brincar no que é grátis e curtir a natureza. Caso contrário, você cede a tentação e põe o menino montado naqueles carrinhos de criança preguiçosa elétricos, senta a bunda no banco e fica olhando a cria passear sem esforço algum de ambas as partes. O lugar é legal, também, pra despertar nos pequenos, o interesse por práticas esportivas.

Só uma coisinha...hehehehe. Aquele lago artificial do parque, com a água mais parada e podre que eu já vi ultimamente, é foco de dengue? O parque é ponto de coleta seletiva. Aquelas garrafas pets acondicionadas daquele jeito também são foco de dengue? Alguém me responde, por favor. Por mais que eu tenha untado os meninos com repelente, é melhor evitar esses locais, né.

Agora sim, posso falar do look super confortável e descolado dos (meus) meninos. Bermudas e blusas são presentes da vovó Evânia e tia Ellem, respectivamente.

Pedro e Mateus vestem: camisa Mercado Infantil + bermuda Póim (C&A) + sandálias Klin

Beijos e Beijos.

Comentários

Mix Martins disse…
Lindíssimos! Guarda aí que a tia Mical quer te herança pro baby Kairos! hehehe

Postagens mais visitadas