Sua gravidez - Crescer

Olha que legal!!! É isso mesmo, mas na hora é bem mais emocionante.

13 coisas sobre cesárea que ninguém contou para você


Minhas contribuições:
1 Você escuta os médicos conversando normalmente, como se não tivessem operando.
3 Os médicos podem precisar fazer muuuuita força sobre vc. É impressionante como cesárea é um trabalho braçal. E as mexidinhas podem virar sacudidelas, uma sensação horrorosa!
4 Eu fiquei tonta e vomitei muuuuito na recuperação anestésica
5 O cheiro de carne queimada é pavoroso pra quem não está acostumada (e quem está?...hehehe)
6 Leve tremedeira?! Eu não tremi, mas minha irmã parecia um vibrador (juro que procurei outra palavra), e vc não controla, é horrível.
10 Vc consegue chegar bela e formosa ao nono mês, mas o inchaço pós parto te pega na esquina. Fiquei igual um sapo-boi.
12 E vc jura que não vai ter mais outro filho. Mas, depois vc esquece e topa passar por tudo isso outra vez.

Comentários

Postagens mais visitadas