Tchau, Patrícia!

Duas coisas acontecendo ao mesmo tempo. A adaptação dos meninos na escola e os últimos dias da Patrícia conosco. Ainda não caiu a ficha nem de um, nem de outro. Sem ela, como eu vou correr de volta pra cama e tirar pelo menos mais uma hora de soninho? Como eu vou ao CSU, cedo pela manhã com as crianças? Como que eu vou filar café na casa da mamãe e de quebra passear com os meninos? Em quem eu vou botar a culpa do que acontece com os meninos? (essa é a melhor!...rsrsrrs) Como eu vou ao shopping e ao J. Peres, e mais! Como eu vou tomar tacacá na banca do Centro sem ter quem fique com os meninos no carro? Quem vai passar, lavar e guardar a roupa das crianças? Quem vai dar banho nos meninos pra não estragar minha escova ou esmalte? Quem vai olhar os meninos enquanto eu como ou vou ao banheiro? A lista é longa... Patrícia fazia todas essas coisas e muito mais. Sendo de poucas palavras, começou a interagir com os meninos de uns tempos pra cá, mas fazia uma porção de coisas que farão muita falta agora. Eu sei que farão!

Calma, gente! Tem o Daniel pra me ajudar com tudo isso. Mas babá é babá e marido é marido.

Beijos de mãe.

Comentários

Postagens mais visitadas