Uniforme nosso de cada dia

As fases da vida independem da idade. As coisas chegam mais cedo ou mais tarde pra algumas e a gente escolhe, ou não, como se relacionar com elas. Sabem em que fase estou agora? Na fase do uniforme! Todos os dia ao chegarem da aula, eu saio catando os uniforme sujos. O Mateus é mestre em sujar a muda do dia e o extra que vai na mochila. Desfaço as lancheiras, lavo copos e potes... No dia seguinte, me pego passando uniforme, arrumando mochila, preparando merenda. Sem esquecer de dar uma zoiada nas agendas. Na maternidade, quando você está se acostumando com uma fase, começa outra. É super dinâmica!...rsrsrsrrs.
Mas eu não estou reclamando, eu gosto. Eu lembro muito da minha mãe que lavava nossas blusas de aula à mão, branco impecável. E das vária vezes que as blusas secaram atrás da geladeira...rsrsrsrs. Chegou a minha vez! Sou mãe de aluno.

Antes de postar, eu estava lá, barriga no tanque, lavando o tênis do Mateus que melecou de tinta guache. Um tênis enorme, número 23!

Amo tudo isso, acho que vou ter muita história pra contar.

Beijos e beijos.

PS A fase sem secretária, tb há de passar...hehehe.

Comentários

Postagens mais visitadas