Corisa que não cessa. Meninos doentes.

Oi, meninas! Eu ainda estou às voltas com a saúde ou a falta dela dos meninos. Eles continuam gripados, corisa que não cessa. Duas semanas sem pisar na escola, remédios e mais remédios. Eu só queria que eles comessem. Mas eles andam num fastio de dar dó. Perderam peso e estão magros feito dois fiapos. Tô bem triste com tudo isso, sabe. Nunca tinham adoecido assim. Isso faz menino que não come fruta...

Ontem, Graças a Deus, se encerrou o esquema de antibiótico do Mateus. Pior coisa que eu fiz na vida foi dizer pra médica que eu preferia injetável. Sim, o menino é péssimo pra remédio. Já conversei, já cantei, já distrai, já briguei, já agradei e ele continua cuspindo até água com açúcar. Mas é fato que o bicnhinho sofreu demais. Foram sete furadas numa bundica de nada. Deu dó. Teve até um dia que corremos com ele pro hospital. Na noite anterior ele tomou a injeção e saiu da drogaria andando. Chegou em casa dormindo e foi só por no berço. Na manhã seguinte o menino acordou chorando sem esticar a perna, não ficava em pé no berço nem por decreto. Quando em pé, chorava demais e desequilibrava por não usar a perna. Que susto! Músculo traumatizado e muita dor. Nada que um Doraliv cuspido e compressa não dessem jeito.

É isso gente. Quando as coisa melhorarem eu volto e conto outras coisas.

Beijos e beijos.
Saúde pra todos.

PS Pra completar o pediatra deles tá viajando. Ó, céus!

Comentários

Aline Cristina disse…
Puxa flor, que pena dos seus filhotes. Criança qd entra na escola flor é assim mesmo, até criar anti-corpos só Jesus para nos dar forças para lutar com eles. Letícia veio melhorar basicamente agora com 04 anos. Estaremos orando e melhoras aos gatinhos.
bjs,
Ana Cunha disse…
Ai, minha querida. Só quem é mãe sabe como é passar por esses períodos, não?
E eu tenho um menino que também não toma remédio nem por decreto, promessa, nada, nada, nada. :(
Às vezes, tenho que pegá-lo meio na força mesmo... fazer o quê?

Espero que eles melhorem logo e possam voltar para a escolinha e para a vida normal. Faz uma falta danada, não faz?


Beijos
Ana
Amiga, não quero desesperar vc, mas, entretanto, contudo e portanto; tudo indica que Dr. Marcos não esteja mais atendendo em Manaus. Em Janeiro liguei pra agendar da Júlia e ele já estava viajando...
Juliana (tb pediatra), falou q ele recebeu proposta de voltar pra terra dele (sei lá onde é). Mas q não tinha certeza se ele iria.

Vai saber né?!
Sei que Júlia está com suas consultas atrasadas também, e a mãe ocupada aqui ainda não viu nd disso. Por enqto minha amiga Ju tem sido a médica. =]

Sempre em oração por todos ai.
Bjocas

P.S. Admiro-te!

Postagens mais visitadas