Encanador que repara é uó!...rsrsrsrs


Sábado, oito horas da madrugada o interfone toca. Era o encanador responsável pela revisão hidráulica do prédio perguntando se podia subir. Ele foi até discreto, não falou tão alto, chamava o Daniel o tempo todo de chefe. Mas o que me fez pegar implicância com o cidadão foi ele passar por mim na cozinha e dizer que alguém ia ter muito trabalho com aquele quarto porque tava de pernas pro ar! Vê se pode? Só não me ofendi dos veras porque ele tava falando do "quarto da bagunça" (e esse vive por arrumar). Ai, ai por essas e outras que eu tento manter a casa arrumada, mas no meu atual estado, tá difícil...rsrsrsrs.

Beijos e beijos.
Um ótimo sábado de inverno pros Manauaras.

Comentários

Mix Martins disse…
hahahahahahahaha morri de rir! Que homem mais abusado!

Postagens mais visitadas