Grávida pela segunda vez.


Quando eu engravidei pela primeira vez, eu sabia de pelo menos outras vinte amigas, colegas ou conhecidas que teriam seus bebes naquele mesmo ano de 2009. Eu não me sentia só. O mundo tava grávido!! Desse grupo, algumas engravidaram novamente no ano seguinte, uma surpresa, claro! De lá pra cá, tenho ouvido que muitas já encerraram a missão. Um filho (a) tá de bom tamanho, o mundo é tão violento, o mar não tá pra peixe (R$) e elas querem retomar a carreira. Tudo certo. Eu devia ter me espelhado nessas...rsrsrsrsr.
Agora, olha eu aqui, grávida pela segunda vez... Conto nos dedos as amigas gravidinhas. Do grupo passado (09), só eu e a Betinha. Corajosas e planejadas!!!...kkkkkkkkkkk. Quando as pessoas ficam sabendo, tomam primeiro um susto, depois parabenizam. Aos poucos a ficha tá caindo, eu eu tb me assustaria...hehehehe.

Beijos e beijos de uma grávida deprê (só hj).

endereço da imagem:http://www.quedalivre.com.br/blog/a-queda-livre-paraquedismo/

Comentários

Keren disse…
:)
Sai daí deprê,
Olha minha situação... que não engravidei ainda fico com inveja de todas as amigas engravidando e tendo filhos kkk

E os enjôos? Isso é ruim né?
Mas vai passar

Beijinhos e quero saber qdo vou precisar ir a Manaus p o baby chá
Mix Martins disse…
amiga.. desde o começo, qd tu me contaste, eu fiquei feliz feliz feliz!!! Te amo! Fica bem!
Paula Riker disse…
Esse mês a mimha mestruação atrasou e fiquei estremamente preocupada, como? agora? meu mestrado? o R$? fiquei louca, até exame fiz, qdo saiu o resultado, fiquei com medo das duas respostas, qdo vi que não tava grávida, veio o alívio, mas ao mesmo tempo, a vontade de ter outro, mas não é meu momento, mas admiro vc que pode ter outro agora, e está gerando um novo serzinho pra amar. Mas, a defender minha dissertaçào, com td certeza virá um Amiguinho ou amiguinha pro seu rebento novo. ehhehe
Deus abençoe amiga, Deus é fiel e está realizando os desejos do seu coração.
Amamos vcs!
Eu vou torcer por uma menina, afinal minha filhota precisa de uma irmã. Beijos, minha irmã.

Postagens mais visitadas