Gripe, infecção urinária e hospital.

Marido, viajou e eu achei que daria conta de nós três que ficamos. Eu sei que daria não fosse o Mateus começar uma com uma febre chata que só cedia com medicamento. Aí, o jeito foi passar uma manhã com ele no hospital e no dia seguinte, uma tarde inteira entrando pela noite. Os dois já vem gripados há bastante tempo e precisaram faltar 3 dias de aula (parte chata e cara) pra que cumprissem o esquema do remédio direitinho.  Mateus está fazendo antibiótico novamente, dessa vez por conta de uma infecção urinária. Muito sério esse lance de higienizar direitinho o "pintinho" do menino. Eu jurava que tava fazendo direito.
Foi isso. Passei esses dias na casa da minha mãe. Dias cansativos de noites mal dormidas, sem condições de aparecer por aqui.. Mas criança não entende nada mesmo e pra eles foi a maior diversão.

Podre mesmo é ter que precisar do pronto socorro inferno infantil da Unimed.É o dinheiro mais mal investido da paróquia. Mas enfim, dos horríveis dessa cidade, ele é o menos pior. O hospital tah lotado, criança saindo pelo ladrão, chorei ao pensar que o Mateus precisasse pernoitar por lá... ninguém merece. Graças a Deus, não foi preciso.

Marido voltou e eu estou mais tranquila.
Obrigada mãe e pai. Vcs são ótimos!
Beijos e beijos.

Bom voltar a postar no meu cantinho.

Comentários

Keren disse…
Higienizar o pintinho...
Ow meu pai eterno!

Que bom que já estás mais tranqüila,
Melhoras p vcs!
Bjs
Amiga, vc é guerreira.
Que bom que Daniel voltou e q se sente mais tranquila e melhor ainda, q bom q tem a família q tens.
Q Deus continue cuidando dos repetidos e lhe dando força e sabedoria.

Melhoras pra tds.
Bjos
Aline Cristina disse…
Espere que esteja melhor flor.
bjs,

Postagens mais visitadas