Mamãe gestora e blogueira =]

Mateus, meu fuinha

Com essa careta linda de fuinha que só ele sabe fazer, eu me despeço do blog por hoje. Tem uma casa inteira pra eu gerir (só se fala em gestão hj em dia, né?!). É minha filha, eu só não trabalho fora da minha casa, porque dentro dela...hehehehe. Quero ver fazer tudo que eu faço e ainda ser blogueira...kkkkkkkkkkkkk.

Beijos, gente.
Boa noite, na paz do Senhor!

Obrigada, Deus por mais um dia de vida. De lutas e de vitórias. Obrigada pela tua providência.

Comentários

Ana Cunha disse…
Ai, minha filha. O duro é que o trabalho dentro de casa é muito mais cansativo e muito mais intenso que trabalhar fora, não é verdade?
Pior, não tem horário. Você começa da hora que os meninos acordam e ainda continua depois que eles vão dormir, afinal, as mamadeiras precisam ser lavadas, não?

Tem que ter pique.
Beijos ;)

Postagens mais visitadas