A morte do vizinho. Triste pra caramba!

Semana passada um jornal noticiou um assalto a um casal de idosos no (conj.) Eldorado. Casal de idosos??? Se não eu não os conhecesse pensaria em duas pessoas bem velhinhas, indefesas. Fiquei chocada com o acontecido (bem ali, do lado de casa) e chateada com a notícia do jornal. Uma fatalidade horrorosa que culminou com a triste notícia da morte do vizinho no dia de hoje.
Tô triste pra caramba. Isso aconteceu na rua que eu cresci. Sem sombra de dúvida, a rua mais calma do conjunto. Com pessoas que me viram usando chupeta. Com gente de bem, trabalhadora e bons vizinhos. Não vou entrar no mérito da medicina desta cidade. Vou ficar calada mais uma vez. Mas pensando seriamente num big cofrinho pró saúde. No dia que eu tiver uma unha encravada quero poder ir a outro Estado me tratar, aqui posso perder o pé.

Desabafo, total!
Tô triste, gente. 


Comentários

Postagens mais visitadas