Passeio com a vovó, no Eldorado.

Mateus na Portugal
Pedro no campinho
Vovó Evânia e os netos 
sentado igual a vovó
Eldorado pela manhã é legal porque tem passeio na praça com a vovó ou vovô. Esse foi o primeiro passeio sem a Cherie (beagle), mas eu acho que eles nem notaram. A Brisa (pinscher) ficou por perto e a diversão foi garantida. Mudando de assunto eu acho a minha mãe uma vó muito sortuda. Em dois anos, ela ganhou quatro netos e o quinto tá vindo aí. Ê, felicidade!!! Deu nem tempo de curtir a fase do "ninho vazio". Os filhos foram e voltaram rapidinho, multiplicados...hehehehe. Família!

Beijos e beijos.

Deus, tu és bom e tua misericórdia é pra sempre.

Comentários

Keren disse…
Lindos passeando com a vovó.

Desculpa a sumiço amiga, o meu gadget não ajuda mto com coments em blog. Perco a paciência.
Mas cá estou p desejar um ótimo fim de semana e se cuide viu? (gripe de novo?)

Beijos e saudades

Postagens mais visitadas