Tô grávida!!!!

Queridas amigas (de perto e de longe), venho comunicar-lhes que estou novamente grávida.
Grávida de apenas um feto! (nem sei como é isso...rsrsrrs)
Grávida de oito semanas ( ainda não sei ao certo)
Grávida e feliz demais por estar gerando novamente.
Grávida e super indisposta. 
Grávida e cheias de expectativas de que seja de uma menininha, mas se não for, não tem problema. Que seja bem vindo nosso Davi (tô desistindo de André).
É isso. Os meninos completam dois anos mês que vem (Abril) e até Novembro chega o nosso terceiro amor.
Obrigada Deus por mais esta bênção. Obrigada por ter nos presenteado com dois de uma única vez e agora eu só preciso gerar mais este. Três filhos!!! É muita alegria pra uma família só. Muito obrigada!!!!

Dessa vez não teve trocentos testes de farmácia. Aliás, nenhum... Teve data marcada no calendário, teve sono e indisposição, ausência de menstruação e um beta-hcg caríssimo com resultado positivo no site do laboratório. Tô grávida!!!

Sigo com consulta marcada para o Dr. Mário Melo (GO) do Hospital Santo Alberto. O mesmo que fez o parto dos meninos. No mais, é força na peruca e vamos que vamos.
Ok, podem me chamar de doida...kkkkkkkkkk. 

Beijos e beijos dessa mãe de segunda viagem.

Comentários

Parabéns, quanta felicidade, filhos são bençãos tenho dois e tenho vontade de ter outro.
bjus
Ana Cunha disse…
Ai, que alegria e que susto que eu levei. É que, você sabe, né, quem tem gêmeos acaba levando um susto (vai que vem mais dois).
Fico feliz por você e torço para que seja uma gravidez abençoada. Depois vc me conta qual a diferença de estar grávida de gêmeos e de um único bebê, porque acho que essa experiência eu não vou saborear. :(

Deus abençõe muito você neste momento e o bebê que vem por ai. Deus abençõe sempre sua família.

Beijos, querida e parabéns!
E haja netos para os teus pais...rsrs.

Parabéns Elene!

=)
Jéssica Sicsú disse…
Parabéééns Elene!!
Oro pra que seja uma gravidez saudável e que o Senhor cuide de ti e da Betina* (aloka! dando nome pro filho alheio!!) ou do Davi.
Beijão pra vocês!

*Consagrada a Deus
Aline Cristina disse…
Elene ao ler seu post quase não acreditei, parabéns flor, seja bem vinda novamente a esse mundo das grávidas. Que bom que Deus nos abençoe nessa nova jornada né. Tô feliz por demaissssss!!!!!!!
bjão nessa linda família.

P.S.: Ah se o meu for menino tb será Davi rs rs rs
Jéssica Sicsú disse…
Parabéééns Elene!!

Isso é mais alegria pra vida de vocês! Que seja uma gravidez tranquila e muito abençoada, e que a Betina (aloka, profetizando e colocando nome no filho alheio!!) nasça super saudável.
Beijão daqui de longe!

Ps. Betina = Consagrada a Deus (sem pressão, viu?! rsrsrs)

Postagens mais visitadas