Apetite de grávida.

Sabe o tanque de água do Peixonauta quando começa a baixar o nível... Então, assim que eu me sinto quando tenho fome. Tenho que sair rápido pra resolver meu problema. Fome de grávida é uma loucura!!! Dá até briga...hehehe.

Eu fico enjoada se tenho fome, como e fico enjoada porque comi. Ou seja, eu vivo enjoada!

Cheia de graça... Eu ando sentindo vontade de sabores específicos, tipo, tacacá, sopa de legumes, canja... geralmente caldos. Mas, já tive desejo de churrascquinho do Eldorado (aquele do Wilson), macarronada com salsicha (obrigada cunhada por ter feito) e manga. É bem engraçado!




Comentários

Aline Cristina disse…
Ai amiga eu te entendo com todos os pontos e vírgulas, olha essa história que quem enjoa de primeira gravidez não enjoa da segunda e tudo mentira rs rs rs. Tô mal a beça nem consigo curtir a gravidez dereito. Mas vamos aguentar firme que daqui a 04 meses (eu espero passe voando) rs rs rs.
bjs,

Postagens mais visitadas