Entrei pelo cano.

Eu realmente pensei que uma gravidez não seria igual a outra pra mim. Entrei pelo cano! Estou vomitando tanto (ainda???) que não consigo pensar que dessa vez estou melhor.

Eu juro que eu pensei que estava preparada pra essa gravidez. Entrei pelo cano! Meu psicológico tá me sabotando legal. Deitar e chorar são minhas atividades preferidas no momento.

Assim que eu sair desse cano ( Em nome de Jesus!), eu volto pra contar as coisas boas.

Beijos.
saudade de todas, mas sem condições alguma de manter contato ainda.

Comentários

Jussara Barbosa disse…
Oi amiga! Que bom que apareceu! Eu até comentei com Deusa que estava preocupada contigo, pois já tinha dias que vc n aparecia por aqui!
Que esta fase de vô...kqdtr rsrsrspasse logo!
O bebê da Keles deve nascer até o dia 9.
Um beijo e saudades!
Keren disse…
OMG amiga vc tá sofrendo tanto assim?
Que o Senhor te dê graça e tenha misericórdia.
Melhoras.
E que no segundo trismestre você possa curtir sua gravidez!!!

Beijos
Amo você.
Mix Martins disse…
amiga... penso em ti o tempo todo... mas to te dando teu espaço...
te amo!
Aline Cristina disse…
Minha flor te entendo perfeitamente com todos os pontos e vírgulas rs rs rs. Somente uma grávida que passa por isso tudo entende outra. Menina por isso fiquei tanto tempo sem vir aqui Elene, muito desânimo, enjôos e azias que não me largavam de jeito nenhum. Mas para honra e glória do nosso Deus diminuiu muito. Só que todo mundo diz que é diferente e tal, menina, no nosso caso, não teve nada de diferente né, tudo igual ou até pior rs rs rs. Mas logo logo isso vai passar e vc voltará para nos contar as novidades... melhoras flor!!!!!!!
bjs,

Postagens mais visitadas