Oi, meninas!!! Sumi, né?! É que o que eu tenho pra contar não é novo, legal nem bonito. Tô numa fase " Páre o mundo que eu quero descer!" Semana passada foi beeem difícil. Tô curtindo os sintomas de início de gravidez e isso já é motivo suficiente pra eu não querer escrever... Ah, coitada! Aí, os meninos foram pra aula dois únicos dias depois da última virose e começarama a vomitar do nada, sem febre, nem diarréia. Outra virose??? Dessa vez, o pai quem acompanhou o Pedro para o hospital, mamãe aqui, sem condições. Soro + soro e plasil injetável. Em casa, um mundo de roupas e lençóis vomitados. Vcs conseguem imaginar duas crianças vomitando o tempo todo?! Melhor não! Teve um dia muito muito  punk que em chegando na casa da minha mãe, o Mateus me deu um banho de "conteúdo gástrico" ainda dentro do carro. Foi só o tempo do Daniel pegar o menino no colo eu começar a fazer o mesmo. Surreal! Chovia e eu fiquei do lado de fora da casa, apoiada no muro... Hiperemese gravídica, eu te odeio!!!! Vixe, o rosário é longo, e pra completar o Daniel teve uma infecção intestinal depois de uma pizza maledita... aí, o negócio ferrou de vez. Kkkkkkkk... eu vou rir pra não chorar!
Há 24 horas sem registro de vômito dos Lima Armond de Melo, eu respirei fundo e vim aqui, dizer que eu tô longe por motivos de força maior, mas que eu não esqueço um só dia de vcs. No mais, eu queria muito que os laboratórios adocicassem o cloridrato de metoclopramida... pedido de mãe. Tenho fé em Deus que o que eu estou sentindo, dessa vez (que nem se compara ao horror da primeira vez) vai passar ainda no primeiro trimetre. Abençoa, Senhor!

Beijos, queridas!
O Senhor é quem me cinge de força.

a imagem usada é daqui, ó: Amamentar e a alimentar sem neura

Comentários

Keren disse…
Acredito que um antiemético adocicado pode induzir mais náuseas e vômitos! Aí não dá né?

Espero que já estejam todos bem!
E que Deus abençoe a todos, cobrindo-os de toda proteção e saúde!

beijos amiga
amo-lhes

Postagens mais visitadas