Barriga, barrigão!

Perdida... A gravidez de gêmeos me deixou totalmente sem parâmetros pra essa segunda vez. Eu explico!
O fato é que estou com 15 semanas e não sei ao certo qual seria o tamanho certo da minha barriga. Lembra que eu já parecia estar grávida sem estar? (Falo desse probleminha aqui) Eu que vivia dizendo que a barriga eu já tinha só me faltava o recheio...rsrsrsrs (mó sem graça!). Eu realmente não sei de mais nada! Acho mesmo que, como na primeira gravidez, nessa segunda tb vou fazer um barrigão... Tô até vendo o povo me perguntando, ou falando por trás que são gêmeos novamente...hehehehe. A curiosidade é tanta que ontem, uma amiga da família falou que a filha tava grávida de 4 meses, e eu fui logo perguntando se ela já tinha barriga. Hoje, no face uma colega postou a foto da barriga com 15 semanas... A minha tá beeeem diferente...hehehehe. Na loja de grávida, a atendente nem fingiu, disse mesmo que eu parecia estar com mais tempo, e quando eu experimentei um vestido ela disse: "agora vc tá com sete meses!!!" Legal, ela , né?! E assim, nós vamos. Saindo (eu creio!) do período de vômitos, agora que vou pensar em ganhar peso e seja o que Deus quiser...rsrsrsr.

Um beijo enorme em vcs minhas amigas que tiram tempo pra vir aqui, que se importam. A amizade de vcs me faz tão bem. Obrigada por me amarem com barriga ou barrigão...rrsrsrsrs.
Fiquem com Deus!

Comentários

Mix Martins disse…
vamo fazer fotos dessa vez???
Mix Martins disse…
Vamos fazer umas fotos dessa barriga?!?!
Como nao te amar ne querida.
Com barriga , sem barriga E MARAVILHOSA SEMPRE.
Trata de encher esse blog de fotos viu.
A proposito VC ME LEUUUUUUU aqui e no orkutttt.
Eu te ligueiiiiiiiiiiiiiiiiiii mas o tel TOCOU TOCOU TOCOU TOCOU....
pensei daqui a pouco vai entrar a secretaria eltronica e NADAAAAAAA. Ai pensei sera que ela tem diarista E NADAAAAAAAAAAA.
Amiga quero ouvir vc e nao so ler sua chata que amo tanto.
Caraca os meninos fizeram 2 putzzzzz e eu to devendo o presente de 1 QUE POR SINAL nao chegou porque alguem mandou o endereço atrasado e o presente nao servia mais. POIS E EU QUE COMPRASSE OUTRO NE. Mas tudo bem ate a maior idade a tia Lilian resolve este problema kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Amiga estou bolnado mais uns nomes aqui para minha sobrinha kkkkkkkkkkkkkkkk.
Super beijooooooooooooooooooooooo

Postagens mais visitadas