Feliz dia da mães!!!





mateus e pedro

Eu tô muuuito grávida e meus hormônios alteram meu humor sem dó nem piedade. Nem a comemoração do dia das mães na escola dos meninos escapou. Posso contar? 
Cada turma apresentou uma música/dança das mães com os filhos. Dramin no bucho e lá fui eu brincar de roda ao som de nova versão de "Atirei o pau no gato" e "Formiguinha" da Galinha Pintadinha. A-do-rei!!!...kkkkkkkkkkkk. (eu não tava no clima, sabe!) Mas, foi legal! O chato foi o antes. A programação atrasou um pouquinho e as crianças ficaram super agitadas... queriam correr...botar abaixo o auditório. O maternal todo queria subir as escadas que davam pro palco. Deu trabalho segurar as crias, viu. Eu vi pai promtendo bicho-papão e bruxa caso a criança não descesse do palco. Vi mãe quase mostrando os fundos, suando a escova pra segurar a filha. Eu me segurava pra não rir. Foi um caos! Crianças lindas, todas arumadinhas se jogando no chão, chorando, gritando, quase batendo na mãe...kkkkkkkkkkkkk. 
Depois da "nossa" apresentação, os meninos ficaram chorosos, queriam ir pro chão. Quando a professora me sussurou que a gente já podia ir embora. Eu contei até dez, reuni a tropa e Tchau!!! Na saída, vi que muitas maezinhas tiveram a mesma idéia. Aff! Dá próxima vez vou de roupa de ginástica...kkkkkkkkkkk.
Ser mãe é um barato, mas é igual rapadura... é doce mas não é mole não...hehehehe.

Feliz dia das mães pra todas vocês, mamães!!! Muito amor e sabedoria sempre.
Deus nos abençoe.


Comentários

Aline Cristina disse…
Ai Elene me perdoe, mas fui lendo seu post, rindo e tentando imaginar a cena e por último vc de roupa de ginástica. É flor ter filho é isso aí, ainda dizem que ser mãe é padecer no paraíso kkkkkkkkkkk. Feliz dia das mães abençoando tb
Mix Martins disse…
kkkkk fiquei pensando nesse caos!
te amo

Postagens mais visitadas