Eu vou ter uma menina! (Depois dos gêmeos, uma menina)


A pequena já tem brinco de ouro e sapato dourado. Tem roupa cor de rosa, body de oncinha e mais meia dúzia de roupas engraçadinhas. Menina é outra coisa, né?! Eu mesma ainda não comprei nada, é tudo presente do pai, da tia e das avós. Eu tô esperando o velho e bom enjôo passar pra eu pirar o cabeção no mundo cor de rosa (será?).
Mas é isso, amigas. Enrolei pra dizer porque a ficha ainda não caiu pra mim. Eu vou ter uma menina!!! É isso mesmo? Contei pros meninos e eles não entenderam nada...kkkkkkkkk. Na verdade, eu sou do tempo que esperava até as vinte semanas pra saber o sexo, mas essas máquinas andam tão evoluídas que a médica foi logo dizendo que era menina (será?). Bom, em todo o caso, se algo mudar eu aviso mas até então, temos uma menininha muito da sua sapeca que se esticou todinha pra mamãe ver que ele tem pernas enormes, braços enormes e um coração lindão. Sabe o que ela não tem ainda??? Nome, meu povo! Daniel é enjoado com nomes e me veio com uma lista maluca de nomes diferentes dos quais ele gostou de Ada ( a primeira mulher programadora de nossa história). ADA??? Perdoem-me as Adas mas eu nunca pensei em chamar minha filha assim...hehehehe. Aberta a sugestões, a menina segue sem nome...rsrsrsr.

Obrigada, Senhor. Eu não canso de agradecer.
Beijos e beijos.

Elene Lima





Comentários

Aline Cristina disse…
Parabéns Elene que felicidade hein... menina eu ia te dizer que meninas dão muito vômitos mesmo, eu fiquei assim qd estava grávida da Letícia, agora eu sentia muito diferente mais azias e enjôos e essa semana eu fui parar na emergência (depois explico no post) com uma hemorragia. Mas graças a Deus com o bebê esta td bem, mas a médica acha que viu um "pintinho" é isso mesmo rs rs rs. Vou esperar até a ultra morfológica para confirmar, mas acho que é menino mesmo rs rs rs.

Parabéns pela gatinha e sugiro os nomes: Laura, Melissa e Esther.

Felicidades a essa família linda!!!!!!
bjão,
Unknown disse…
Meus parabéns pela menina que está por vir! Só faltava ela para completar a linda família! Que Deus a traga com muita saúde!
Rosa Kinupp disse…
Elene!!!! Mas que noticia super hiper especial..... Fico muito feliz por vc....Eh uma graça ter uma menina..... Tenho certeza que vc terá muitas histórias para nos contar....
Um abraço amiga!!!!
Nome????
Vou pensar.....Heheheheh
Quem sabe nnao tenho uma boa sugestão.
Jéssica Sicsú disse…
Rááá!! A torcida foi grande e o tiro foi certeiro!! rsrsrs...
Parabéns, Elene! Você vai amar ter uma menininha, isso fora a economia no bolso, rs, sim porque as roupas que "esticam" vão atééé, e isso sem parecer cafona! Rsrs...vixi que eu tô sentindo como se fosse comigo! Deixa eu quieta e mais parabéns pra vocês! Sigo com o meu voto pra Betina (parece meio antiquado mas eu gosto num sei pq, rs). Se eu pensar em alguma coisa melhor eu volto!! Beijocas!
Elene parabéns, ter filho homem é tudo di bom, mas uma menina vem para completar tudo.
bjus
Eu te ligueiiiiiiiiiiiiiiiii
Mas mesmo com enjoo vc nao estava neeeeeeeeeeee
Ou mudou de tel kkkkkkkkkkkkkkk
Quero das os parabens falando e nao digitando kkkkk deixei um recado la no seu orkut COLOCA UMA SECRETARIA NO TELLLLLLLL.
Ai ai amiga que delicia cor de rosa ( risos ), mas vermelhinho com poa branco, verde agua, lilas , marrom com rosa, essas cores tambem ficam lindasssssss nao precisa ser so cor de rosa kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Bem quanto ao nome so sei um que e lindo ( LILIAN ) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk brincadeirinha.
Se eu tiver ou tivesse, ou sei la kkkkkkkkkkkk uma menininha se chamaria GIOVANNA.
Vc tem um Pedro e tem um Mateus poderia ter uma Ana , uma Sara, Ana Clara e lindo. kkkkkkkkk
Bom ADA bem quer dizer entao assim kkkkkkkkk
Que tal encontrar outro ne kkkkkkkkkkk isso e coisa de pai de dois meninos que fica meio tonto com a chegada da princesa KKKKKKKKKKKKKK
Mas enfim SIMPLES ASSIM o nome que escolherem sera abeçoado e ela sera e ja e LINDAAAAAAAAAAA.
Coloca uma fotinha da eco ohhhhhhhhh uma menininhaaaaa QUE AMORRRRRRRRRR
To feliz demais amiga.
Outra coisa mocinha pode me dizer que horas te encontro em casa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Um super beijooooooooooooo
Ana disse…
Essa menina vai ser mto fashion!! Tô até vendo!! Parabéns Elene! As meninas são mais legais!(faloww A q entende de filhos!) hehe. Beijo grande! Nomes: Laura, Eva, Sílvia, Tereza, Clara, Elisa...ahh e dá pra fazer combinaçao com Ana..ficam bem legais tb, tipo Ana Clara, ANA PAULA ;)

Postagens mais visitadas