Infância Feliz. Banho de piscina.

Primos.
Casa com criança é casa viva (barulhenta), colorida. A nossa tá linda demais!!! O clima pediu e teve banho de piscina na manhã de sábado. Ter irmãos e primos é o que há. Acho que esses três vão ser bem felizes na infância porque ainda tem o Rafael, o Jether Filho, o Vitor, e a "sem-nome" pra engrossar a brincadeira no futuro. Vai ser tudo de bom!

Beijos e beijos.
Deus é bom demais.

Posso dizer? Eu fui dormir cansadona depois do aniversário. Mas eu sou do dia! Mesmo tendo acordado 6 da matina e mal humorada, quando o sol saiu, a ficha caiu! Piscina na S10, e lá fui eu no posto encher a bendita. Grávida num pode ficar bombeando ar, né, gente!? Depois foi só diversão. Disposição é tudo na vida de uma mãe. Claro que eu não sou assim todos os dias...hahahaha. Mas quando dá a gente aproveita. 

Comentários

Postagens mais visitadas