Quatro anos mais tarde.

Sobre amigas.Quando eu me formei em enfermagem, ouvi do meu pai que em dez anos ninguém conheceria mais ninguém. Eu fique triste e quase acreditei. A vida corrida, os rumos diferentes, o comum já incomum realmente faz isso com a gente. Mas, eu sou muito feliz com as amizades que fiz por lá. E hoje, quatro anos mais tarde ainda nutrimos o mesmo sentimento de amizade, de querer bem, de torcer, de querer tá junto. Meu desejo é que passemos dos dez, dos vinte...rsrsrsr.

Foto feita no meu chá de lingerie em 2007, mas bem que poderia ter sido na última quinta feira.
Amigas, é muito bom poder chama-las assim. É bom dividir a vida com vcs. Amo!

Poli, eu iria vomitando mas iria. Ainda bem que existe dramin. 
Eu sinto falta de muitas outras amigas. 

Beijos em todas que passam por aqui.
Deus nos abençoe.



Comentários

Postagens mais visitadas