Concurso cultural. A escolha do nome da minha bebê!

"Amiga lança logo um concurso cultural no blog. A pessoa ganhadora da sugestão do nome ganha uma visita à maternidade".

Quem sabe? Vou pensar num premio mais legal, tipo um final de semana em Araruama-RJ, com hospedagem garantida na casa da doutora. Com direito a passeio em Angra, Cabo Frio e Búzios. Eu quero!!!...rrsrsrsrs

Será que esqueci de alguém?

Aline: Laura/ Melissa/ Esther
Ana Paula: Laura/ Eva/ Sílvia /Teresa/ Clara/ Elisa
Ana Cunha: Yasmin
Adriana: Adriana
Amália: Ana Giulia
Carol: Gabriela
Daniel: Ada
Dione: Fernanda/ Flávia/ Cecília/ Helena/ Clarisse/ Marina/ Heloísa
Eu: Lívia/ Alice/ Letícia/ Fernanda/ Raquel/ Maria
Ellem: Aline
Evelise: Emanuelle/ Letícia
Francimar: Nicole
Fernanda: Fernanda
Jassy: Rebeca
Jéssica: Betina
Mamãe: Eloah
Lílian: Ana/ Sara/ Ana Clara/ Giovanna
Luana: Helena/ Alice
Papai: Roberta/ Maria de Nazaré
Rosa: Raquel

Vamos que vamos!

Comentários

Luana Macanoni disse…
Esqueceu das minhas sugestões...
Helena e Alice
Ana disse…
É pra gente votar? Gostei das opções do vovô..todo na moda dos nomes de antigamente..:) kkk
Aline Cristina disse…
Nossa dá até para ficar confusa hein... rs rs rs.
Rosa Kinupp disse…
Meu voto eh para RAQUEL!!!!
Amo este nome.....
Keren disse…
Hahaha. Agora que eu vi esse post Elene!

Pode vir amiga, convidadísssima, toda a trupe!

Eu vou começar a chama a baby de Eleninha, pq sinto que vem um nome surpreendente!

Aguardo ansiosmente pela visita viu?
Mas antes disso visitarei vcs!

Beijinhos

Postagens mais visitadas