Deus é quem cuida de mim. O acidente com o carro.

Eu sempre pensei que a gente deve usar o cinto de segurança por causa dou outros que não sabem dirigir. E, hj eu tive certeza!
Mulher grávida não fala, chora e fica braba! Eu desci do carro tão indignada que eu pensei que fosse bater no "idiota" que me fez passar tamanho susto. Eis que desce do carro um senhor, todo se tremendo, me perguntando se eu estava bem, pedindo mil desculpas, dizendo que eu estava certa...blá, blá, blá. Eu sou calma, muito calma!!! Mas não contive o choro e, entre um soluço e outro eu dei um sermão de merda mãe no homem: "Meu senhor, eu tô com duas crianças dentro do carro, e ainda estou grávida! Como o senhor faz um negócio desses comigo??? E, não, eu não sou dessas que perco o dia por "pouca coisa", e alías, quem em sã consciência fica causando tulmuto em plena Av. Mário Ypiranga, uma e meia da tarde, num trânsito maluco e em frente ao 28 de Agosto. Mas que raiva, olha! Anotei o telefone do cidadão e segui meu caminho até a escola dos meninos. Chorei, chorei, chorei... Liguei pro marido e chorei mais um monte.
No calor da situação, eu queria era ir me embora...nem anotei placa de carro nem nada. Não abri meu bagageiro pra não correr o risco de ter que seguir com ele aberto. Não fui fazer BO. Nada! Mas eu sei que o prejuízo vai ser grande porque só de "Morango com Chantilly"(duas fatias), pra eu me acalmar, foram R$ 16,00, na Tortas e Tortas. Aff!

Como foi? Foi assim: o trânsito foi parando e "criatura" não prestou atenção. Olhei pelo retrovisor e pensei: Se esse homem não diminuir ele vai bater em mim. Sem ter pra onde desviar o carro, olhei pro carro da frente pra ver em quem eu ia engavetar. Um corolla!! Foi só o tempo de eu terminar de pensar e "pleift", o cidadão entrou com tudo na traseira do nosso carro. Mas, Deus é tão bom que o trânsito seguiu e o corolla andou. Foi só um "sustão"pra eu lembrar que Deus é quem cuida de mim. Os meninos esatavam nas cadeirinhas, devidamente afivelados. Nada de mal aconteceu com eles.

Beijos e beijos de uma mãe muito calma.

Comentários

Keren disse…
Que susto Elene!
Nessas horas é que nos certificamos dos livramentos que Deus dá. Graças a Ele estão todos bem.
Que alívio. Obrigada Senhor!

Beijos
Graças a Deus que tudo não passou de um grande susto e q não houve consequencias...
Eu não teria feito diferente.

Deus continue guardando a todos nós.
Bjos
SIM AMIGA SÓ DEUS.
Querida graças ao nosso Deus vc está bem. Nossa nem posso pensar em algo de ruim acontecendo.
Mas que bom que vc chorou pelo menos estravazou.
E Deus estará resolvendo o prejuízo também amiga pode ter certeza disso.
Um super beijo e colo de amiga.
E não exagera na torta viu !!!!!!
Aline Cristina disse…
Nossa Elene, graças a Deus que nada pior aconteceu. Eu faria o mesmo que vc sem dúvida rs. E aproveita mais ainda a torta rs rs rs.
bjs,

Postagens mais visitadas