É, às vezes os gêmeos choram ao mesmo tempo...rsrsrsrs.

Embora no imaginário das pessoas bebês gêmeos  sempre chorem, comam e caguem ao mesmo tempo. A minha realidade não é bem assim. Os horários são bem parecidos, mas são flexíveis, não são regra geral e nem sempre quando um faz uma coisa o outro faz, tb. Graças a Deus! Por vezes e por birra, quando um se joga no chão o outro se joga tb, quando um chora o outra ensaia um choro falso... mas isso tem sido agora... ciúme e pedido de atenção. O segredo da noite é. Quando um começa a chorar, tire-o do mesmo ambiente do que já dorme, imediatamente. Não insista!!! Caso contrário, acontece o que aconteceu comigo essa noite. O Mateus chorou, chorou, resmungou e eu enrolei com ele dentro do quarto enquanto o Pedro dormia. Conclusão, Pedro acordou chateado, choroso e pedindo mamãe. Aí, lsacou-se tudo! Dois meninos chorando ao mesmo tempo. Devolvi o Mateus pro berço na intenção de dar atenção pro Pedro. Só que o Mateus fez um escândalo tão grande, mas tão grande que parecia que tinha tucandeiras no berço dele (sem exagero!) No meio disso tudo, quase meia noite, o porteiro interfona pra falar das correspondências... eu mereço!!! Colo pros dois não dá mais, a mamãe aqui, entrando no quinto mês, já não aguenta. O jeito foi colocar todo mundo na minha cama. Um de cada lado e mamãe no meio se desdobrando pra olhar e dar carinho pros dois. Até que se acalmaram e dormiram... e voltaram pros seus respectivos berços. É, as vezes os gêmeos choram ao mesmo tempo...rsrsrsrs.

Beijos e beijos.
Bom dia e uma ótima terça-feira pra todas.

Comentários

Postagens mais visitadas