E vc, é mãe?

"Tem gente que tem filhos e tem gente que é mãe. Eu optei por ser mãe." A Vanessa do Mãe de Gêmeos disse tudo. Eu gostei tanto da idéia que já vou por terceiro. Mas que o trabalho é insano, é. No entanto nada se compara a alegria de uma mesa rodeada de crianças, ao sorriso de dois (e no futuro três) filhos no banco de trás do carro, de uma cama cheia de menino te acordando com o dedo no olho. Ô, delícia!

Beijos e beijos.


"A vida começa depois que a gente casa e acontece depois que se tem filhos." Ninguém precisa concordar com isso, só pensei alto sem muita reflexão.

Comentários

Concordo com tudo, adoro quando as crianças estão na cama fazendo bagunça, e um lanchinho com eles no carro é tudo de bom.
bjus
E como não amar essa amiga né.
Olha como é linda falando de maternidade.
Amiga eu também optei por ser mamãe. E AMOOOO DEMAISSSS. optei tanto que decidi ficar com o Caio até os 3 aninhos , mas mes que vem ele já vai para escola.
Nossa vai ser tudo muito cinza sem ele. Peço a Deus que me ajude sabe, se com amigas sou bobona imagina com meu filhote.
Amiga vc é linda, é maravilhoso ler vc, e sentir seu amor por sua família. DEUS ABENÇOE.
Eu queria muito ser mamãe de novo, mas Vitor está meio receioso acha que está velho e não terá pique. Bom está nas mãos de Deus , mas eu quero muito.
Sua farse de pensamento alto é VERDADEIRA, não poderia ser melhor assim foi com minha vida também.
Mas sabe amiga fomos privilegiadas por Deus tanto na primeira família ( papai e mamãe) quanto agora com nossos maridos e filhotes.
Somos felizes a cada segundo e isso querida nem todo mundo sente. E eu oro por estas pessoas.
Vc emana alegria, felicidade e amor .
A proposito lhe mandei outra mensagem hj no seu cel.
E uma mensagem no orkut para confirmar seus numeros ( risos )
Vou continuar mandando alguém está recebendo se não for vc e deve rir muito kkkkkkkkkkkkkk
Te amo amiga querida mamae de 3.
Beijossssssssssssssssss

Postagens mais visitadas