Hospital e hotel

Quando será que os hospitais e clínicas de Manaus vão aliar serviço de saúde ao de hotelaria, porque afinal de contas quando vc se interna vc meio que se hospeda. As fotos da Dani Suzuki deixando a maternidade, me fizeram lembrar de quando eu saí da Santo Alberto... Minha mala, a minha bolsa, a bolsa das crianças, as crianças, os presentes que ganhamos, as coisas que compramos pro frigobar... e mais um monte de treco, tudo no braço do marido, mãe e irmã. Glamour nenhum, né?! Quando não, depois da alta começa o ritual de desmontar o acampamento, e eu lembro que a minha irmã, muito chique, chegou a levar até porta-retrato pra tornar o ambiente mais familiar...kkkkkkkkkkk. Dessa última vez, tinha uma caixa enorme de bem-nascido e haja coisas. Carlos (cunhado) foi no carro umas cem vezes, antes de chegar a vez da Ellem e do bb. Um dia, um dia quem sabe Manaus chega lá!

beijos.

Comentários

Olha eu e Amandoca! kkkkkkk! Esses girassóis maravilhosos ganhei da D. Rute. Chiquérrima!
Aline Cristina disse…
Ai Elene tô contigo e ñ abro, o hospital que tive Letícia não era nenhuma Perinatal como a gatinha Suzuki, mas o atendimento foi maravilhoso. Agora desta vez, acho que poderei ter o 2º baby lá na Perinatal de Laranjeiras e depois mostro as fotos rs rs rs.
bjão,

Postagens mais visitadas