Quem gosta de tacacá, gosta!

Minha amiga Rina que é amazonense mas mora na Bahia, tah vindo a Manaus com a família. Isso me fez lembrar de ontem. Um sol de rachar côco, um calor mas um calor e lá estava eu na banca da Ivete tomando aquele tacacá! Ô, delícia!!! Adoro degustar a iguaria observando os tipos que por lá aparecem. Ontem, por exemplo, apareceu um casal de "turistas", na verdade ela parecia ser daqui (ou do Pará), o marido que pelo sotaque era de terras sulistas. Ela tratou de pedir um Tacacá e o curioso é que ela ficava o tempo todo dizendo: Prova, amor! Tem que provar! Prova!!! Ao que ele respondia: "Tah muito quente, à noite eu tomo!" Só sendo nortista pra entender o que é tomar tacacá no calor, na beira da calçada, numa cuia onde todo mundo põe a boca e vc nunca sabe em que condições de higiene o troço foi feito....kkkkkkkkkkkkkkkkkk. Eu adoro!!! Mas compreendo perfeitamente o Daniel não gostar...heheheh.

Quem gosta de tacacá, gosta. Outro dia apareceu por lá uma senhorinha que me deixou na maior aflição. Eu e ela tomávamos tacacá, uma ao lado da outra, só que ela tinha Parkinson aí vcs imaginam.

Beios e beijos.

Comentários

É a Elene gosta mesmooooo genteeee.
lembro de vc amiga em pleno RJ , no quarto com saudade do seu Tacaca e dando sua risada gostosa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Eu nunca me esqueci do tal Tacaca , um dia ainda vou provar nunca tive oportunidade .
As vezes vejo na TV alguma reportagem e se é sobre o TACACA sempre lembro de vc ( risos ) como não lembrar kkkkkkkkkkkkkkkkk
Tadinha da senhorinha vc me fez rir, mas tadinha né amiga pois é mas to rindo que HORRORRRRR. Sua feia.....
Querida super beijinhos e manda notícia da princesa.
BEIJAOOOOOO

Postagens mais visitadas