Notícias do meu estado gravídico

Amigas, olha que coisa. Eu sei que vcs se perguntam pelo meus estado gravídico...rsrsrsr. Então. Eu tô bem melhor! Quando vomito, vomito só uma vez e geralmente pela manhã que ainda é meu momento crítico. No mais, estou mais disposta. O que anda pegando é ter que carregar os meninos vez por outra, aí sinto um desconforto no assoalho pélvico (dor nas partes...rsrsrsr). Essa semana tenho consulta e acho que vou levar bronca do médico pois dessa vez tô fazendo ou não fazendo o pré-natal igual a minha cara. Essa ainda será a segunda consulta. Ó, Deus abençoa.

Beijos e beijos.
Oremos umas pela outras.

Comentários

Aline Cristina disse…
Flor eu te entendo, pois a segunda gravidez realmente é muitooooooooooooo diferente né. Mas evita tb pegar peso tá. E se cuida!
bjs,
UM GRANDE PRESENTE DE DEUS é o significado do nome que eu daria a minha filha.
Amiga eu e Vitor não teremos outro bebê.
Então não penso mais neste nome para mim quero lhe dar de presente para vc pensar.
Sei lá, não quero premio( risos ).
Este é um post bem sério, fui tocada em meu coração.
GIOVANNA seria o nome caso eu tivesse uma menina. E o significado é simplesmente lindo e pura realidade né quando temos um filho.
Eles são UM GRANDE PRESENTE DE DEUS.
Então amiga ai está mais um nome para vc pensar, eu acho delicado, lindo, mega feminino e o significado é maravilhoso.
E ela terá o seu sorriso não tenho dúvidas disso .
Mas amiga coloca uma foto sua com barriguinha mesmo que pequenininha . Queremos ver por fora nossa sobrinha .
FELICIDADES MIL AMIGA AMADA.
Pense...
Giovanna ( UM GRANDE PRESENTE DE DEUS ).
BEIJINHOSSSSSSSSSSSSSSSSSS MIL

Postagens mais visitadas