Saúde bucal. Quando levar a criança ao ortodontista.

Que vergonha, gente! Vcs acreditam que ainda não levei meus pequenos para uma primeira consulta no odontologista (dentista). Escovo com muito esforço, duas vezes ao dia e sei que na escola eles escovam tb. O Pedro é super receptivo, Mateus quer fazer sozinho... aí, já viu. Não percebo "nenhum desvio da normalidade" até então, mas se vc mãezinha percebe, tire suas dúvidas em "Quando levar a criança ao ortodontista?" por Savana Maia.

e tb, "Quando devo levar meu filho pela primeira vez ao dentista?"

Beijos e beijos.

Comentários

Aline Cristina disse…
Menina, vc tirou as palavras da minha boca, falei isso com namorido ontem, que precisamos levar Letícia pela primeira vez ao dentista. Pois, logo logo ela completará 05 anos, mas sempre estou atenta aos cuidados dos dentinhos dela. E lendo a primeira dica até que ñ estou tão atrasada assim, mas gostaria de levar, pois de um ano para cá a mocinha tem gostado muito de um docinho né, aí ja viu rs.
bjs,

Postagens mais visitadas