Verdade verdadeira. Pode ser que...

Verdade que meus filhos dormem cedo desde sempre. Até pouco tempo atrás, seis e meia da tarde era o horário máximo, hoje, na rotina, sete, sete e meia da noite vc não encontra mais ninguém fora do berço. Claro que existem as excessões de datas comemorativas nas quais eles ditam o ritmo. Menino fazendo birra de sono em festa é sinal de que tá na hora de voltar pra casa (infelizmente). Mas se tem uma coisa que eu respeito é sono de menino. E aí, que eles dormem feito múmia, pedra ou anjo da hora que deitam até meia- noite, no máximo. Depois? O depois é uma caixinha de surpresa. Pode ser que...

1 Os dois durmam muito bem até de manhã, sete horas no máximo! (o que é muito raro); 
2 Pode ser que um dos dois tenha pesadelos e choramingue várias vezes durante a noite precisando ser consolado;
3 Pode ser que um dos dois tenha febre ou sinta dor;
4 Pode ser que um dos dois tenha remédio pra tomar e precise ser acordado.
5 Pode ser que a fralda de um deles (ou dos dois) vase;
6 Pode ser que um dos dois resolva que não quer dormir mais no berço;
7 Pode ser que um deles se assuste com o som que vem da rua;
8 Pode ser que um deles resolva acordar às cinco da matina pra assistir tv.

Verdade verdadeira, depois dos meninos eu nunca mais dormi a noite toda, mas que mãe dorme? Até quando eles não fazem barulho algum eu vou lá ver se tá tudo bem. Verdade verdadeira que já foi muito pior, agora eles estão maiores ou foi eu que me "acostumei"...rsrsrsrs. Nem sei dizer. O fato é que se quero fazer algo do tipo sair com as amigas, cinema ou namorar...que seja de sete à meia- noite porque depois... depois.

PS Fique claro que eu não estou reclamando! Eu sei que tem maezinha em situação bem complicada quando o assunto é hora de dormir.

beijos e beijos.
Deus nos abençoe.


Comentários

Postagens mais visitadas