Do berço para a cama. Cap 1

Com dois anos e três meses, se a grade do berço estiver baixa eles já sobem sozinhos... Nunca os vi, tentando sair... vai ser um tombo federal. Com o bucho cada vez mais dificultando as trocas de fralda no berço, estou pensando seriamente em transformar logo o bercinho deles em cama. Mas, também estou super apreensiva, cama não segura menino. Adeus, cinco minutos pro meu xixi, pra um gole d'água, pro telefone. Namorar também vai ficar mais complicado, né?! Queria fazer a transição antes da Fernanda chegar, mas dizem as mais experientes que os irmão mais velhos dão uma regredida no comportamento com a chegada de um novo membro na família. Oh, mon Dieu! Tô só vendo a situação... E agora, gente? Berço ou cama?

Beijos e beijos.

Comentários

Rosa Kinupp disse…
Troca para cama....e se ajuste a mudança.
Joanna Cupcakes disse…
Bom minha pequena foi pra cama aos 2 anos...dei de presente de aniversário, fiz aquela farra, ela ajudou a montar e adorou cada momento....nas primeiras semanas agente acordavamos pra ve-la de madrugada e ela estava dormindo no tapete....hahahaha...depois ela se acostumou e pronto....quando o maninho nasceu ela não regrediu não, mas demorou a tirar as fraldas...que eu ja estava quase conseguindo antes dele nascer....mas fora isso tudo bem..Boa sorte na escolha
Aline Cristina disse…
Olha Elene, eu dessa vez resolvi colocar a Lívia num "cercado berço", pq? Pq achei mais seguro e acho que lá ela vai ficar. Pois Letícia eu falo por experiência própria, só dormiu 2 dias no berço, depois nunca mais rs rs rs.
bjs,

Postagens mais visitadas