Eu espero muitas coisas...

Além da nossa pequena Fernanda, agora com sete meses, eu espero o berço e roupeiro prometidos pra primeira quinzena de agosto. Abafa o caso porque a loja é de Manaus e eu já sabia que o acordado não seria cumprido. Claro, que a loja não me deu satisfação alguma. Espero o kit berço comprado na mesma confecção que eu havia comprado o dos meninos. Não tenho o que reclamar, são sempre solícitos e atenciosos nas trocas de email. Outro dia me ligaram pra confirmar um detalhe. Fiquei super feliz, claro! A fábrica fica em Ibitinga, interior de São Paulo. Espero a encomenda que fiz na Tecelinha. A Luciana também foi bastante atenciosa. Acho que vai ficar lindo! Espero uma jardineira em tricô, linda, que comprei na BabyBossa. Tô repetindo a dose na Baby Bossa, já comprei de lá antes e tô comprando de novo, ótimo atendimento! Espero até coisa comprada no facebook...rsrsrsr. Então é isso, sigo grávida e esperando muitas coisas.

Beijos e Beijos.
Ótimo final de semana!

Comentários

Pois é vc espera muitas coisas e eu espero que vc espere suas lembrancinhas de maternidade porque euzinha aqui ESPEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO a foto kkkkkkkkkk e nem adinata vim com desculpa esfarrapada porque eu vi FOTOS LINDASSSSSSS que vcs tiraram e cade a MINHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.
Bom na segunda feira ja vou lhe mandar as ideias para lembrancinhas tem uma que é muitoooooo chique to apaixonada tomara que vc escolha esta kkkkkkkkkkkkkkkkk e outra coisa florsinha ja vai pensando a quantidade PLEASEEEE.
A proposito vc me fez chorar com seu depoimento LILIAN tá sua chata. kkkkkkkkkkkk
Adorei não sabia que eu era tão querida fiquei muito emocionada.
Enfim rasgação de seda a parte QUEROOOOO A FOTOOOOOOOOOO kkkkkkkkkk
Um mega beijoooooo

Postagens mais visitadas