Isso é cocô!... E?!

Ha ha ha, quando se é mãe bem que se tenta, mas não dá pra deixar de incluir os filhos na conversa. Eu aqui falando de cremes e hidratantes, certa de que meus pequenos estavam cada um na sua caminha prontos pra dormir porque foi assim que eu os deixei ao sair do quarto. Nem bem terminei o post anterior, pedi pro marido dar uma olhadinha pra ver o que se passava no quarto deles. Pela babá eletrônica eu sabia que não tinham dormido mas não sabia que eu estava prestes a viver um dos momentos mais fétidos da minha vida.
O Daniel só me olhou e disse: "Meu amor..."
Cocô gente!!! Os dois estavam besuntados de cocô e pra encutar história tinha cocô em TODOS os lugares do cômodo. Sabe vandalismo em banheiro público??? Pois é! Nessa escala.Onde vc pensar, eu vou dizer que tinha. Já pro banheiros todos dois. O engraçado agora é que o Daniel gritava com eles: "isso é cocô, não pega. Não passa no olho, isso é cocô!!!" ( E???) Isso só me fez saber que apesar do cheiro horrível, os meus meninos não sabem nada sobre cocô ainda. Shit!...kkkkkkkkkkk.

Beijos e beijos.
Saiam da net e vão olhar o que o filho de vcs estão fazendo. De certeza os meus estão dormindo agora...heheheh.

Comentários

Laura Toledo disse…
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Já vivi algo parecido mas não chega aos pés Elene.
E de fato esquecer dos filhos pra distrair um pouco, não dá muito certo.
Beijos

Postagens mais visitadas