Lílian!!!

Graças a Deus que algumas amizades são imunes ao tempo. Se vc fala com uma pessoa, troca idéias, ri, dar gargalhadas como se 12 anos atrás fosse ontem, então é porque essa (amizade) veio pra ficar. A vida vai acontecendo, são outras épocas, novos amigos vão chegando mas nem por isso os "antigos" deixam de ser o que são. Cada um tem o seu espaço.
Doze anos depois eu reconheci aquela voz que mesmo disfarçada de gaúcha, soltando um "bah" aqui acolá, era a voz doce e carinhosa (e carioca) da minha amiga Lílian.
Amiga, foi muito bom falar com vc. Muito obrigada por tanto carinho... eu sei que eu não mereço visto minha característica "anti-social" cibernética...kkkkkkkkkkk.

Um beijo enorme pra vc e sua família.
Vc é um exemplo. Deus te abençoe e renove as forças pra todas as atividades que vc desempenha. Ufa!!!

Senhor meu Deus, dá-me unção de Lílian (ehheheh), quero ser mãe zelosa e criativa como ela. Amém.


Comentários

Postagens mais visitadas